Boa Noite! Hoje é Sábado, 16 de Dezembro de 2017  

 A Empresa
Quem Somos
Missão, Objetivo e Valores
Nossos Clientes
Compromisso Social
Trabalhe Conosco

 Produtos & Serviços
Registro de Domínios
Desenvolvimento de Sites
Hospedagem de Sites
Web Marketing
Cursos Online
Softwares de Gestão
Jivo Chat para o seu Site
Página de Downloads
Outros Serviços

 Suporte
Artigos Diversos
Fórum de Dúvidas
Perguntas Mais Frequentes

 Contato
Fale Conosco

 E-mail

 

10 MOTIVOS PARA REGISTRAR UM DOMÍNIO

1) Para o visitante do seu site fica mais fácil memorizar um endereço de internet assim: http://www.seunome.com.br do que assim http://seunome.hpg.ig.com.br ou http://www.geocities.com/soho/2434/voce.htm.

Isto significa que você terá mais retorno deste visitante permitindo ainda que ele divulgue com mais facilidade seu endereço entre amigos e conhecidos.

2) Se você vai investir tempo e dinheiro em um site com o objetivo de torná-lo visitado é um risco hospedar em outro domínio que não seja próprio. Sua marca fica dependente de outra e caso exista algum problema com a empresa de hospedagem gratuita você corre o risco de perder seu endereço (exemplo: o HPG ou o Geocities deixa de existir no mercado ou por algum motivo cancela o serviço que oferece para você).

Isto representará a perda total de todos os visitantes do seu site do dia para a noite.

3) Tendo um domínio próprio você tem a facilidade de poder hospedar o seu site em qualquer empresa de hospedagem podendo mudar de empresa a qualquer momento. Você pode levar o seu domínio para qualquer lugar e nunca perderá o seu endereço na Internet.

4) Você nunca mais terá problemas com a perda do seu endereço de e-mail. Se você usar o endereço de e-mail do seu provedor de acesso corre o risco de perder o mesmo quando resolver mudar de provedor.

Quando você usa o serviço de e-mail gratuito (BOL, ZipMail, etc) você corre o risco deste serviço de e-mail gratuito terminar suas operações e você acabará perdendo seu endereço de e-mail (já tão divulgado entre as pessoas).

Tendo um domínio próprio você terá para sempre o seu endereço de e-mail na Internet.

5) Um domínio registrado é um patrimônio. O seu valor cresce a cada dia a medida que seu site vai ficando conhecido. Você pode investir tranqüilo na divulgação do seu site pois o retorno virá e estará garantido.

6) Tendo um domínio próprio você pode utilizar subdomínios para hospedar outros sites no futuro. Exemplo: http://nome.seunome.com.br, http://vendas.seunome.com.br, http://qualquernome.seunome.com.br.

7) Um domínio próprio transmite mais credibilidade. Certamente o seu cliente terá uma imagem negativa se perceber que você não tem um domínio registrado porque não quis investir dinheiro nisto.

É como se garantir sua marca na Internet não fosse uma coisa importante para você. Isto faz seu site (e sua empresa) perder credibilidade.

8) O domínio será algo que faz parte da sua empresa igual ao número de telefone, ao endereço do seu escritório ou de suas lojas.

Ele fará parte de documentos, cartões, publicidade, envelopes, timbrados, e todo tipo de material que leve a marca da sua empresa.

9) Não existe dois domínios iguais no mundo. Ter um domínio significa ter uma identidade única e exclusiva em toda internet.

10) Se você não registrar seu domínio hoje qualquer pessoa poderá fazer isto na sua frente e você perderá a propriedade da sua marca na Internet para sempre.

Pelas regras dos órgãos registradores de domínio a propriedade de um domínio é sempre daquele que registra primeiro. O que você esta esperando? Amanhã poderá ser tarde demais.

Clique aqui e solicite o registro do seu domínio agora!!!


 
3RSoft Cursos
 Cronômetro Carregada em: 0,12 Segundos -  Monitor -  Usuários Online 8 Usuários Online
 
2017 Copyright ® - 3RSoft Informática - http://www.3rsoft.com.br - Todos os direitos reservados
  :: Home :: A Empresa :: Produtos & Serviços :: Suporte Online :: Contato :: E-mail