
-
Estabelecer contato com consumidores
e fornecedores em potencial de maneira prática e econômica;
-
Aproximar sua empresa de seu público
alvo (Clientes, Fornecedores, Filiais e Funcionários).
-
Diminuir imediatamente seus custos
com comunicação (Telefone, Fax, Correios, etc);
-
Desenvolver uma base de dados
qualificada. Através de brindes, ou promoções, você constrói uma lista
com nomes e endereços dos seus visitantes. Esta lista é altamente
qualificada devido ao perfil do usuário da Internet;
-
Encurtar o ciclo de vendas: são
necessários menos contatos diretos para fechar as vendas, pois o
Internauta ao visitar seu Website já está com interesse na contratação
de seus serviços, ou adquirir seus produtos;
-
Informar preços, novos lançamentos,
promoções, novos serviços e muito mais sem nenhum custo adicional de
impressão, fotocópias, folders, etc;
-
Você passa a estar acessível 24 horas
por dia, 7 dias por semana, sem necessidade de gastar uma fortuna com
funcionários e burocracia;
-
Ter a oportunidade de expandir seu
mercado regionalmente, nacionalmente ou até mesmo internacionalmente.
-
Reduzir gastos de impressão ao
divulgar sua mensagem ao mercado;
-
Fortalecer a imagem de sua empresa.
Colocando seu endereço na Internet em cartões de visita, papéis
timbrados, envelopes, propagandas, etc, você acrescenta uma idéia de
modernidade;
-
etc...
Se você quer saber mais sobre o desenvolvimento de
sites, clique aqui. Clique
aqui
se você quiser solicitar um orçamento sem compromisso.
|